POLÍTICA DE TROCA

TROCAS

PRAZO DE 7 DIAS APÓS O RECEBIMENTO DA PEÇA.

As trocas antes de serem enviadas devem ser comunicadas à The Blend Shop através do e-mail [email protected], informando o número do pedido ou seus dados pessoais (Nome e CPF) e motivo da troca. A encomenda deve ser encaminhada com etiqueta afixada à peça.

É importante ressaltar que não trocamos produtos da seção Acessórios e não trocamos produtos que possuam indício de mau uso ou modificações.

Os fretes de troca até a loja e da loja de volta para seu endereço é de responsabilidade do cliente. Chegando aqui, a peça será analisada e se aprovado será concedido um cupom no valor da peça de troca (cupons utilizados farão parte do calculo), sem prazo de validade.

**Promoção / Bazar :  Não aceitamos trocas e devoluções.

 

DEVOLUÇÕES
(por desistência ou defeito)

As devoluções antes de serem enviadas devem ser comunicadas à The Blend Shop através do e-mail [email protected], informando o número do pedido ou seus dados pessoais (Nome e CPF) e motivo da devolução, dentro do prazo de 7 dias a partir do recebimento da mercadoria, conforme o rastreio. A encomenda deve ser encaminhada juntamente com a etiqueta afixada à peça.

É importante ressaltar que não aceitaremos devolução de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta ou fora da embalagem intacta.

Lembrando que, de acordo com o Art. 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento/defeito previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, incluindo fretes, serão devolvidos.

**Promoção / Bazar :  Não aceitamos trocas e devoluções.

 

Temos como formas de reembolso disponíveis:

Estorno no cartão, Depósito em conta e Transferência bancária